As principais técnicas para iniciar e faturar com balões

Transforme festas em Momentos Mágicos

Você está prestes a descobrir como tornar qualquer celebração em uma experiência incrível e memorável!

O que está incluso no curso?
Neste curso abrangente, oferecemos:

O nosso curso "Primeiros Passos com Balões" promete não apenas ensinar você a decorar com balões, mas também a cativar e deslumbrar seus convidados com criações de tirar o fôlego. Imagine ver os rostos surpresos e sorridentes de amigos e familiares ao serem recebidos por um cenário de sonho, tudo criado por você!

1

Desde a escolha dos balões até as principais técnicas para arrasar nos seus trabalhos com balões.

2

Método fácil de aprender: Não importa se você nunca pegou em um balão antes, nosso método torna o processo de aprendizagem divertido e fácil!

3

Acesso as aulas ao vivo semanal ministradas no Instagram

4

Acesso por 1 ano: Aprenda no seu próprio tempo e velocidade. O curso está sempre disponível para você por 365 dias.

Ainda temos uma super promoção! Adquira nosso curso agora e receba 100% de cashback para usar na Escola Aline Balões quando quiser. Seu investimento retorna para você!

Bônus Exclusivo:

Conheça alguns dos meus trabalhos

Qual será meu investimento, Aline?

Apenas 12 parcelas

de R$ 28,94 no cartão de crédito ou

R$ 297 à vista

O que minhas alunas têm a dizer?

Bônus Exclusivo:

Não perca esta oportunidade incrível de adicionar mais diversão, criatividade e beleza às suas festas. Entre para o mundo mágico da decoração com balões!🎈Seu sonho está a apenas um passo de se tornar realidade. Dê o primeiro passo conosco. 🎈

Ou seja… por menos de R$ 0,81 por dia, você conseguirá uma carreira de sucesso trabalhando com Balões e aumentar sua renda. Aplicando o método, você recupera o valor investido rapidamente!

O que minhas
alunas têm a dizer?

O que está incluso no curso?
Neste curso abrangente, oferecemos:

1

2

4

3

Acesso as aulas ao vivo semanal ministradas no Instagram

O que você vai aprender?

1- Passo a passo para iniciar de forma assertiva

2 - Apresentação Materiais (lista completa)

3- Balões e seus tipos e tamanhos

4- Como inflar/ Medir/ Amarrar

5- Coluna Básica de balões (quadrada e redonda)

6- Base de arranjo de mesa simples

7- Arco redondo de balões

8- Mundo dos balões orgânicos- Conceito e tendências

9- Guirlanda Básica

10- Projetos básicos Paint (material de apoio)

11- Balões com gás hélio - Técnicas, cuidados e durabilidade

12- Balões Látex – normal

13 - Balões Látex – com confete

14- Metalizado – 18”

15- Bubble duplo, com bolinhas e valvulado

16- Bubble com bolinhas

17- Bubble valvulado

18- Bases diferenciadas e vendáveis- com bolha

19- Bases diferenciadas e vendáveis- com número

20 -Bases diferenciadas e vendáveis- com 2 números

21- Base de mesa orgânica grande com metalizado

22 - Topo de bolo com balão de látex

23- Topo de bolo com bolha dupla com balão de 11”

24- Laços

Qual será meu investimento, Aline?

Apenas 12 parcelas

de R$ 28,94 no cartão de crédito ou R$ 297 à vista

O Seu risco aqui é zero!

Você pode entrar agora, testar e ter acesso a Escola por 7 dias, e se no final desse período você achar que a Escola não é para você, eu cancelo sua inscrição e devolvo 100% do seu dinheiro, sem nenhuma burocracia.

Basta enviar um e-mail.

O que minhas
alunas têm a dizer?

Aline Balões é uma empresária desde 2007 apaixonada por festas que se especializou em Designer de Balões há 15 anos.

Com sua loja boutique em Campinas, atendendo mais de 400 clientes todos os meses, passou de uma paixão à profissão. Atualmente é uma entre as melhores empresas de decorações com balões do Brasil e do mundo se tornando referência e uma das designers de balões mais qualificadas e desejadas do Brasil.

Foi a primeira empresa no Brasil a ter uma boutique de balões dentro de um Shopping Center e um quiosque dentro de uma loja de locação de móveis para festas.

Em 2019 iniciou a ministrar cursos e treinamentos e até então já capacitou mais de 1000 alunos a viverem de balões, transformando negócios e impactando vidas.

Aline Balões é presença constante em Talk na maior feira do setor de decoração - ABCASA, além de ter sido convidada a participar do catálogo mundial da Qualatex.

Aline Balões foi eleita um dos profissionais mais influentes do setor em todo mundo, segundo publicação da revista mundial “The Very Best of 2019”, tendo um dos trabalhos impressos na capa da revista.

Aline

Está com alguma dúvida ou precisa de ajuda?

Fale conosco imediatamente através do nosso canal de suporte no WhatsApp!

Aline 2023 - Todos os direitos reservados.