Descubra como se tornar
a Designer de Balões mais bem paga e requisitada da sua cidade.

Dias 16, 17 e 18 de outubro

Confira o cronograma abaixo e fique por dentro de todos os detalhes do evento!

Você vai encontrar conteúdos valiosíssimos que eu disponibilizo para minhas alunas mais focadas, e você terá acesso a alguns conteúdos que eu vou abordar no nosso curso gratuito Desafio Além dos Balões Orgânicos!

Esse é só o início para você se tornar uma decoradora reconhecida, que estrutura bem a sua empresa, que tem o conhecimento de diversas técnicas de decoração e consegue viver de balões!

Prepare-se para ter acesso ao grande conteúdo que eu preparei para você aqui, desde como ter mais criatividade até os primeiros passos em um design de balões.

AQUECIMENTO PRÉ EVENTO

No Desafio Além dos Balões Orgânicos, você vai ter acesso a todos os passos para se tornar uma Designer de Balões de sucesso, escalar a sua empresa, ter reconhecimento na sua cidade, passar mais tempo com a sua família e ainda viver de balões!

Se prepare, porque depois de todo esse conhecimento que eu vou botar na sua cabeça, a sua vida como Designer de Balões vai virar de ponta cabeça, e finalmente aquele objetivo de poder ganhar de 10 a 30 mil reais por mês e viver de balões, não vai ser um sonho tão distante assim!

Você vai ter acesso a minha metodologia única, e que já foi validada por diversas alunas e que ainda vem mostrando resultados constantes!É muito importante para nós que você esteja ao vivo comigo nos dias 16, 17 e 18 de Outubro, às 20h no meu instagram.

Clique nos lembretes e não perca!

Todas as aulas na palma da sua mão. Aqui no nosso grupo VIP do whatsapp Desafio Além dos Balões Orgânicos, além de ficar por dentro de todas as notícias você vai concorrer a bônus exclusivos e antecipações inéditas!

Algumas dicas para você aproveitar esse evento da melhor forma:

PREPARE-SE PARA O DESAFIO ALÉM DOS BALÕES ORGÂNICOS!

Aline Balões é uma empresária desde 2007 apaixonada por festas que se especializou em Designer de Balões há 15 anos. Com sua loja boutique em Campinas, atendendo mais de 400 clientes todos os meses, passou de uma paixão à profissão. Atualmente é uma entre as melhores empresas de decorações com balões do Brasil e do mundo se tornando referência e uma das designers de balões mais qualificadas e desejadas do Brasil. Foi a primeira empresa no Brasil a ter uma boutique de balões dentro de um Shopping Center e um quiosque dentro de uma loja de locação de móveis para festas.

Em 2019 iniciou a ministrar cursos e treinamentos e até então já capacitou mais de 1000 alunos a viverem de balões, transformando negócios e impactando vidas.Aline Balões é presença constante em Talk na maior feira do setor de decoração - ABCASA, além de ter sido convidada a participar do catálogo mundial da Qualatex. Aline Balões foi eleita um dos profissionais mais influentes do setor em todo mundo, segundo publicação da revista mundial “The Very Best of 2019”, tendo um dos trabalhos impressos na capa da revista.

E seguindo seu propósito em ajudar a profissionalizar o mercado de festas, neste ano, lançou a Escola Aline Balões tendo com missão ensinar como viver de balões em apenas 8 semanas, trabalhando da sua casa, mesmo que esteja começando do zero

Aline Balões

Aline 2023 - Todos os direitos reservados.